segunda-feira, 23 de agosto de 2010

...

Eu tava procurando alguma pessoa para desabafar, alguma rede social, e não veio nada... e quando eu estou assim minha última esperança é esse blog, tem umas duas noites que eu não durmo bem pensando, se eu tivesse feito a coisa certa eu não estaria do jeito que eu estou agora, e pagando pelos meus proprios erros, eu nunca me sentir assim em toda minha vida, mal, com vontade de morrer (posso tá exagerando) mais cada dia que passa eu fico pior, e não, não é por amor, o amor é outra coisa, eu fico calada, sem vontade de fazer nada, por que eu fico pensando e tentando e tentando de alguma forma voltar no passado e concertar para esse vazio sair do meu peito, mais de nada adianta, isso tá me prejudicando e prejudicando a pessoa que eu mais amo, as vezes quando ele fala que não quer vim mais aqui e diz que é perca de tempo e de dinheiro que eu não me importo, parece clichê e exagerado mais me dá uma sensação estranha, fico sem fala, parece que eu perco meu chão, por que o que eu mais espero é para ver ele, e me dá uma raiva por não conseguir ser uma pessoa ideal pra ele, fico pensando mil coisas e sempre acho que ele merece outra coisa, eu estou deixando meu amor proprio um pouco de lado, eu sei, admito, e mesmo assim eu não sei o que acontece, por que eu persisto no erro, por que eu não consigo ser uma pessoa melhor, de uma vez por todas eu não consigo me interessar por outro cara, e eu nem quero, minhas palavras a cada dia que passa ficam repetitidas, as desculpas são mais frequentes, as noites perdidas de sono também, e os "eu te amo" cada vez sumindo com o passar do tempo, e eu sei que tudo isso é culpa minha, e eu simplismente não tenho reação, só fico pensando como eu pude ser isso, como eu pude fazer tudo isso, o que eu tinha na cabeça? eu tenho uma pessoa que me ama, e eu amo muito ele, só que mesmo assim eu não sei o que acontece comigo, eu tenho medo, muito medo de perder ele, e eu acabo me decepcionando comigo mesmo junto com ele, e eu queria muito uma ajuda divida, por que eu não sei mais o que fazer... Eu tenho vontade de chorar toda hora, vontade de sumir do nada e nunca mais aparecer, mais na mesma hora eu perco a vontade por que se eu sumir como ele vai me achar? como eu vou poder ficar com ele, e todas as vontades bobas que eu tenho pra me auto atingir some, quando eu penso no quanto eu o amo, e no quanto eu quero por perto, e eu não queria que a palavra "desculpa" ficasse tão repetitiva e desgastante, eu juro que não.



=/

sábado, 21 de agosto de 2010

Gospel - Raul Seixas.

Por que que o sol nasceu de novo e não amanheceu?
Por que que tanta honestidade no espaço se perdeu?
Por que que Cristo não desceu lá do céu e o veneno só tem gosto de mel?
Por que que a água não matou a sede de quem bebeu?

Por que que eu passo a vida inteira com medo de morrer?
Por que que os sonhos foram feitos pra gente não viver?
Por que que a sala fica sempre arrumada se ela passa o dia inteiro fechada?
Por que que eu tenho caneta e não consigo escrever? (escrever)

Por que que existem as canções e ninguém quer cantar?
Por que que sempre a solidão vem junto com o luar?
Por que que aquele que você quer tão bem já tem sempre ao seu lado outro alguém?
Por que que eu gasto tempo sempre, sempre a perguntar? (perguntar)

Por que que eu passo a vida inteira com medo de morrer?
Por que que os sonhos foram feitos pra gente não viver?
Por que que a sala fica sempre arrumada se ela passa o dia inteiro fechada?
Por que tenho caneta e não consigo escrever? (escrever)

Por que que existem as canções e ninguém quer cantar?
Por que que sempre a solidão vem junto com o luar?
Por que que sempre aquele que (você) quer tão bem já tem sempre ao seu lado outro alguém?
Por que que eu gasto tempo sempre sempre a perguntar? (perguntar)


Adorável. (:

oi (:

Nunca tenho ideia do que escrever aqui e hoje por acaso andei vendo uns blogs e vi um que quase todos os posts eu sentir que eram indiretas para minha pessoa, e deu vontade de escrever nem que seja isso que eu falei... passado é uma droga na grande maioria, você pensa nas coisas que fazia, nas chances que deu para uma coisa dá certo e puta merda aí você lê um maldito blog e tem várias coisas mentirosas e desnecessárias porque as pessoas não segue a vida e para de falar do passado hein? me deu uma revolta aqui, enfim, eu quero se foda, só digo que minha vida está melhor, está indo para frente e eu deixei meu passado para atrás, apesar que tem umas coisas que acabaram sem explcação e você fica se perguntando e fica fazendo coisas que não devia (que não é meu caso) mais de qualquer forma minha vida está se ajeitando e digamos que MUITO melhor, e sim já esqueci meu passado... e também não estou ligando se disse várias coisas clichês, é isso aí.


:*

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Canções de um fim de tarde.

"Sabe?! Eu desisto. É, já chega. É impossível continuar assim. Me rendo. Não há musica da minha lista de Favoritas que eu escute e não me lembre de você. IM-POS-SÍ-VEL. De A a Z, todas as melodias calmas, “melosas”, de letra romântica, que até então não tinham nada de especial hoje se tornam as coisas que mais sentido existem no mundo. Se eu fechar os olhos e fizer bastante silencio posso até ouvir uma voz ao fundo me dizendo que aquela musica foi composta para embalar um abraço entre eu e você. Uma canção eterna, no modo repeat, pra sempre a envolver-nos em um abraço que de tão aconchegante nos fará perder o chão e nos fazer perguntar se aquilo é real ou não. Um abraço que me fará perguntar se teus braços fazem parte de minha nuca e se minhas mãos já nasceram apoiadas em sua cintura. Se a injusta resposta for um “não” eu juro que farei a justiça de fazer a fusão e criar desses dois corpos um único que assim permanecerá pra sempre e pra sempre e pra sempre. E um pouco mais, pois é assim que eu quero, assim que eu desejo. Sei que há algum tempo atrás eu disse que queria pensar só no hoje. Mas não minto ao dizer que não consigo olhar em seus olhos e te imaginar comigo só naquele momento. Te quero hoje, amanha e depois e depois e depois. Sem pudor de assumir que tenho medo de te perder, mesmo sabendo que a gente nunca perde o que é da gente. E envolvida pelos meus braços tenho medo que dali você suma, de qualquer maneira que for, tenho medo, de verdade. Te quero aqui, agora, nessa madrugada, amanha e depois, a cada amanhecer e a todo pôr-do-sol. Comemorar a sua formatura e depois a minha, a entrada de mais uma década, de mais um séculos, das bodas, do meu primeiro cabelo branco e depois dos seus, te ensinar a fotografar e você me ensinar a combinação da quantidade de tinta para tingir o cabelo, seja la de qual cor for. Vamos discutir horas pra decidir o tom da cor do quarto da Sophia – claro, isso depois de você me convencer que com PH é o ideal – e depois pintar novamente e novamente e novamente. Fecho os olhos e te vejo sentada na varanda tomando café vendo as crianças bagunçando la fora. O tom avermelhado do fim de tarde tinge tudo a sua volta e você sorri ao observar que eu rindo, olho pra você. Ai a gente se beija e nossa musica começa a tocar, independente de qual for."

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

(...)

1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha: “E se ordenaram e levantaram batalha contra eles no vale de Sidim."

2. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder, e o que você encontra? A cama do neto.

3. O que foi a última coisa que assistiu na TV? Programa Mais Você

4. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são: 13:37

5. Agora, olhe no relógio. Que horas são? 13:58

6. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo? Só o barulho do computador mesmo.

7. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi? Ontem, fui numa festa que teve aqui da cidade.

8. Antes de começar esse questionário, o que tava vendo? Nada.

9. O que tá vestindo? Calça Jeans, blusa de frio.

10. Você sonhou a noite passada? Sim, só não me lembro bem o que foi.

11. Quando foi a última vez que você deu risada? Hoje com as meninas da clinica de estetica.

12. O que tem nas paredes do seu quarto? Tinta, apenas.

13. Viu alguma coisa esquisita a pouco tempo? Não.

14. O que acha desse quiz? Interessante, gostei.

15. Qual foi o último filme que você assistiu? Sempre ao seu lado.

16. Se você se tornasse milionário da noite pro dia, o que compraria? Não sei muito bem, mas guardaria tudo pra que não fosse roubada.

17. Uma coisa sobre você que eu não saiba: Que sou chorona.

18. Se você pudesse mudar algo no mundo, sem contar política e a paz, o que faria? Mudaria as pessoas, pode?

19. Gosta de dançar? Não sei dançar, mas quando a felicidade afeta eu danço até sem saber.

20. George Bush? Ex presidente dos E.U.A. (?)

21. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria? Liza

22. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria? Daniel

23. Você pensa em morar fora? Penso em viajar muito, morar fora talvez seja a consequência disso.

24. O que você mais quer agora? Ficar perto do meu amor.

domingo, 1 de agosto de 2010

(...)

qoi, de novo. Rsss


Se eu fosse um mês, eu seria: Janeiro
Se eu fosse um dia da semana: Sexta

Se eu fosse uma pedra: Rubi (?) sei lá
Se eu fosse uma árvore: cerejeira

Se eu fosse uma fruta: uva

Se eu fosse uma flor: rosa vermelha
Se eu fosse um clima: frio
Se eu fosse um instrumento musical: baixo
Se eu fosse um elemento: ar.

Se eu fosse uma cor: preto.

Se eu fosse um bicho: zebraa

Se eu fosse um som: um solo Se eu fosse uma música: Zakk wylde - farewell ballad
Se eu fosse um estilo musical: rock
Se eu fosse um sentimento: amizade

Se eu fosse um livro: A menina que roubava livros.

Se eu fosse uma comida: pizza
Se eu fosse um lugar: França
Se eu fosse um gosto: doce

Se eu fosse um cheiro: ah va se foder.
Se eu fosse uma palavra: dormir

Se eu fosse um verbo: beber

Se eu fosse um objeto: cueca. rsss
Se eu fosse uma parte do corpo: rsssssssssss
Se eu fosse uma expressão facial: ironica.

Se eu fosse um desenho animado: bobo esponja

Se eu fosse um filme: A pequena miss sunshine.

Se eu fosse um número: 9
Se eu fosse uma estação: Inverno
Se eu fosse uma frase: say goodbye

(...)

Vamlá de novo.


COMPLETE:
- Eu tenho: um pai chato
- Eu desejo: manda-lo pra longe

- Eu odeio: encheção de saco.

- Eu escuto: reclamações.

- Eu tenho medo de: perder as pessoas que eu gosto.

- Eu não estou: rica.

- Eu estou: meia bebada.

- Eu perco: a paciencia.

- Eu preciso: ficar RYCA.

- Me dói: meus pés (eu to levando isso na brincadeira)

SIM OU NÃO?
- Tem um diário? não

- Gosta de cozinhar? adoro

- Gosta de tempestades? sim.
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? sim

- Acredita no amor? maybe.
- Toma banho todos os dias? claro
- Quer se casar? maybe [2].
- Quer ter filhos? talvez [3]

QUAL É?
- A frase que mais usa no msn: ah vá se foder

- Sua banda favorita: SYSTEM (L)

- Seu maior desejo: ser ryca, já falei

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: capricornio
- Cor dos olhos: castanhos esverdeados

- Número favorito: 9
- Dia favorito: sexta
- Mês favorito: Janeiro

- Estação do ano favorita: inverno.
- Café ou chá? chá

VOCÊ
- Tem problemas de auto estima: sim
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: hehehe, ah foda-se o proximo,brimks, acho que sim
- Iria a uma micareta: não.
- Cuidaria de amigos bêbados: sim.


NAS ULTIMAS 24HS, VOCÊ:

- Chorou? não
- Ajudou alguém? sim.

- Ficou doente? não.
- Foi ao cinema? não.
- Disse “te amo”? sim.
- Escreveu uma carta? não.
- Falou com alguém? sim.
- Teve uma conversa séria? acho que sim
- Perdeu alguem? não.
- Abraçou alguém? sim.
- Brigou com algum parente? sim.
- Brigou com algum amigo? não.

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:
- Saltar de paraquedas? sim.
- Cantar em um karaoke? sim
- Ser vegetariano? talvez
- Se embebedar? claro rsss
- Roubar uma loja? claro, principalmente de sapatos, rsss

- Se maquiar em publico? sim, pq não?

terça-feira, 27 de julho de 2010

[...] 2

Adoro perder meu tempo, respondendo esses trem, vamlá.

1) Onde está seu celular? No bolso da minha calça
2) E o namorado? Tá longe.
3) Cor do cabelo? Loiro.
4) O que mais gosta de fazer? Comer e dormir.
5) O que você sonhou na noite passada? Sei lá.
6) Onde você está? Na sala onde fica o pc.
7) Onde você gostaria de estar agora? Com meu amor. (L)
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? França.
9) Onde você estava há seis anos? Aqui em Brasília.
10) Onde você estava na noite passada? Depende da hora.
11) O que você não é? Rica. ):
12) O que você é? Absoluta.
13) Objeto do desejo? Muitas coisas, mais no momento um celular e uns três sapatos.
14) O que vai comprar hoje? Comprei, brincos e uma camiseta.
15) Qual sua última compra? Crédito pro celular.
16) A última coisa que você fez? Falar no telefone com os gays da oi.
17) O que você está usando? Nada (mentchera danadiiiiinho) roupa.
19) Sua cachorra? Morreu.
20) Seu computador? Meu amor (L)
21) Seu humor? Não sei.
22) Com saudades de alguém? Aham.
23) Seu carro? Não tenho ):
24) Perfume que está usando? Dolce Egeo, bem docê, chega a dar enjoo.
25) Última coisa que comeu? Big Mac.
26) Fome de quê? De dinheiro.
27) Preguiça de… ? Tudo
28) Próxima coisa que pretende comprar? Celular
29) Seu verão? Hãm, que isso?
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje no shopping, Rss.
32) Quando chorou pela última vez? Ah sei lá, acho que foi na morte do Dio. (U)

[...]

50 perguntas aleatórias:

1. Primeira coisa que você lava no chuveiro? Os pés, sério. o.o

2. Qual é o seu hobbie favorito? Comer e dormir (?)

3. Como você está se sentindo agora? Com raiva.

4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha? O trem que guarda meu celular (que gay)

5. Como foi seu último sonho?
Sei lá, esqueci. D:

6. O que você quer agora?
Dinheiro.

7. Você é emotivo?
Um pouco, quase nada.

8. Já contou até 1000?
Sim ;_;

9. Você morde ou lambe o sorvete?
Os dois

10. Você gosta do seu cabelo?
Gostava.

11. Você gosta de si mesmo?
Não sei, relação estranha a nossa. Hum. Rss

12. O que você está ouvindo agora?
ABBA - Dancing Queen.

13. Queria poder mergulhar no céu?
Sei lá.

14. Você já conheceu uma celebridade?
Tico Santa Cruz, e uns outros que não lembro o nome eram tão celebridades que nem lembro o nome.

15. Existe alguma coisa brilhante onde você está?
Minha havaiana, Rs. ;)

16. Qual seu lugar preferido da casa?
Cozinha,banheiro brimks, meu quarto.

17. Você já passou trote?
Sim.

18. Já esteve em um trem?
Não lembro

19. Você tem celular?
Não.
Sim. rs :)

20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa?
Que gay, não uso gloss. Mentira, morango.

21. Você tem alguma arma?
Sim, e tenho porte legal, tenham medo (?) -n
é mentira, antes que eu seja presa por isso, nunca se sabe. Hum.

22. Se você fosse mulher, como gostaria que fosse seu cabelo?
Uai, eu sou mulher, não sou (?) O_O

23. Com quem você vai estar hoje a noite?
Minha querida cama (L)

24. Você é alto(a)?
Não, nem um pouco.

25. Já esteve apaixonado(a)?
Sim.

26. O que vai fazer amanhã?
Dormir,comer,dormir,comer,dormir,comer ah e dormir.

27. Está apaixonado(a)?
Sim.

28. A última vez que você chorou?
Sei lá, não choro. (mentira)

29. Qual foi a última pergunta que você fez?
Alguém tem dinheiro aí?

30. Estação favorita?
Inverno.

31. Você tem alguma tatuagem?
AINDA não. ;)

32. Você é sarcástico?
Não kedize sim. Whatever.

33. Já pulou um muro?
Não sei.

34. Cor favorita?
Preto,azul e vermelho.

35. Alguma vez você já bateu alguém?
Muitas.

36. O seu cabelo é crespo?
Não.

37. Qual foi o último cd que você comprou?
Queen (?) sei lá

38. Aparência importa?
Claro, odeio gente feia, mentira. Claro que não, o importante é o que se tem por dentro (sim, clichê, mais é verdade)

39. Você poderia perdoar uma traição?
Depende, mais a confiança não seria a mesma.

40. Você gosta de sua vida agora?
É gosto, tá interessante.

41. Você consegue ficar sem mentir?
Sim.

42. Você odeia, ou não gosta de muita gente?
Os ignoro, ponto.

43. Quantas vezes você fala ao telefone?
Por agora, muitas.

44. O que você está vestindo?

Calca Jeans, blusa verde, sutiã roxo e calcinha preeeeeeeeeeta, Rsss.

46. Onde você tirou sua foto do perfil?
Não lembro.

47. Você é estudioso(a)?
-n

48. Você tem um emprego?
Não.

49. Alguma vez você já pensou em se matar?
Já. Rs *emo*

50. Acha terrível pessoas…?
Pobres.

51. Você acha que o sexo oposto te acha atraente?
Sei lá, acho que sim.

52. Uma pessoa para te conquistar precisa?
Hãm, já fui conquistada. ;)

53. …e jamais deve..?
Trair minha confiança.

54. Você acha que deve ter amor para ter sexo?
Não.

55. Como gostaria de morrer?
Dormindo.

sábado, 24 de julho de 2010

Every breath you take.


Eu paro pra pensar quase todos os dias ou não ser todos dias, enfim, tanto faz, que aquela época da minha vida eu andava tão away e não ligava se o cara tava me fazendo feliz,triste,besta,ótaria e afins eu simplismente não me importava, eu só queria achar algo ou alguém para tentar mudar isso, virar a página porque as coisas não estavam andando muito bem, e de repente eu conheço você, e vai mudando meu dia, meu humor, e por fim meu coração, e o dias vão passando e eu achando que aquilo não estava acontecendo comigo e ao mesmo tempo feliz porque tava acontecendo comigo e não conseguia distinguir, até que por fim a gente não podia negar mais, você tava entrando na minha e era pra ficar e eu na sua também, e apesar dos problemas que vieram a acontecer com o decorrer do tempo com o decorrer da relação, eu só acho que isso só fez aumentar mais ainda meu amor por você... e quando os problemas pareciam acabar com aquilo tudo que com muito esforço tava voltando a acreditar estava se acabando aparece uma luz no fim do túnel e no fundo eu sabia que aquilo não ia ficar por aquilo mesmo, que algo ia mudar e que a gente ia ficar junto,ia se ver e tudo mais, e se nesse meio tempo afastado de você eu não conseguir desistir de você e nem você de mim, eu acho que os problemas são meros detalhes ao que sentimos um pelo outro, e que você faz mudar minha visão (não sei como) quando tudo de ruim tenta acabar com nosso amor... cada palavra que você diz pr'eu está guardada no meu coração, e eu só tenho a dizer que você consegue me fazer a garota mais feliz do mundo, e eu sei que sou meia ruim de falar dos meus sentimentos pra você, mais eu te amo muito que é impossivel descrever isso por isso já pulo essa parte, ah obrigada por não desistir de mim... E por final um eu te amo bem carinhoso, e saiba que é sincero. E eu te quero logo.




Meu namorado. (L)

Awn. *-*



"Every breath you take
Every move you make
Every bond you break
Every step you take
I'll be watching you."

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Solidão.

Observo silenciosamente tudo aquilo que me escapa. Falo com o pensamento e deixo-me levar pela imaginação. É na solidão que os pensamentos se tornam mais graves, mais fantasiosos e tomamos consciência da nossa mediocridade. Ocupamo-nos mais do que devemos no silêncio, e transformamos o acontecimento numa sistemática aventura imaginada. Agarramos emoções e damos-lhe o significado que julgamos sentir. É na solidão que nos tornamos mais estranhos pela distorção do pensamento, mas mais ousados, no absurdo e destemidos pelo que é proibido.



:)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Só pro meu prazer.

Eu quero brincar de esconde esconde, te emprestar minhas roupas, dizer que amo seus sapatos, sentar na escada enquanto você toma banho e massagear seu pescoço, e beijar seu rosto, segurar sua mão para andar, não ligar quando você comer minha comida te encontrar numa lanchonete pra falar sobre o dia, fala sobre o seu dia, e rir da sua paranóia, e te dar fitas que você não ouve, ver filme ótimos, ver filmes horriveis, e te contar sobre o programa de tv que assisti na noite anterior, e não rir das suas piadas, te querer pela manhã, mas deixar você dormir mais um pouco te dizer o quanto eu adoro, seus olhos, seus lábios, seu pescoço, sentar na escada fumando até seus vizinhos chegarem em casa, até voce chegar em casa, me arrepender quando estou errado, e feliz quando você me perdoa, olhar suas fotos, e querer ter te conhecido desde sempre, ouvir sua voz no meu ouvido, sentir sua pele na minha pele, e ficar assustado quando você se irrita e te abraçar quando você esté aflito, e te apoiar quando você estiver magoado, te querer quando te cheiro, e te irritar quando te soco e choramingar quando não estiver ao seu lado, te sufocar de noite e sentir frio quando você puxa o cobertor, me derreter quando você sorri, me desarmar quando você ri, mas não entender como você pode achar que estou rejeitando você, como você pode pensar que eu te rejeitaria? e me perguntar quem voce é, mais te aceitar do mesmo jeito, te pedir em casamento, e você dizer não denovo, mas continuar pedindo porque embora você acha que nao era verdade, mais sempre foi sério desda a primeira vez que pedi, ando pela cidade pensando,é vazio sem você ,mais eu quero o que você quiser, e penso, estou me perdendo, mas, vou contar o pior de mim, e tentar dar o melhor de mim porque você nao merece nada menor que isso, responder suas perguntas quando prefiro não responder, e dizer a verdade, mesmo que eu não queira, e tentar ser honesto, porque sei que você prefere, e achar qur tudo acabou, espera só mais 10 minutos, antes de me tirar da sua vida? esquecer quem sou eu e me deixa tentar chegar mais perto de você, e de alguma forma, compartilhar, um pouco do irresistível, imortal, poderoso, incondicional,agregador, atual, infinito, amor, que eu tenho por você.



This is it. :)

(...)

Adoro responder essas coisas, vamlá:

Nome: Sara Ferreira de Moraes Silva (nove feio do K7)
Idade: 17 anos.
Aniversário: 19/01/1993
Ano de Escolaridade: 2º colegial.
Estado Civil: Namorando. (L)
Irmãos: 4, infelizmente.
Animais: Um porquinho da india, a Lyla.
Fuma? Não.
Bebe? Bebo pouco. Rss
Orientação sexual: heterossexual.
Piercings: Alargador, serve(?)
Tatuagens: Não.
Aparelho nos dentes: Sim
Cor dos olhos: Castanho esverdeado
Cor do cabelo: Loiro.
Cor: branco.
Número: 9
Comida: Pizza
Doce: Chocolate branco.
Bebida Alcoólica: Jack Daniel's, José cuervo (L)
Tipo de música: Rock e seus subgeneros.
Banda/artista: System Of a Down (L)
Filme: A Pequena miss sunshine.
Programa de TV: Séries
Melhor amigo: Gabriel,Fernando.
Dia da semana: Sexta indo pra Sábado, Rss
Gostas de alguém? Sim
1º amor: William, Rssssssss
Já traíu? sim.
Já foi traída? sim.
Já foi usada? acho que sim.
Já usou alguém? sim.
Mentiu ao namorado? Pro atual não, mais pros outros já sim.
Já te deram flores? Não.
Já te fizeram um poema? Já uhehueuheuhuhh
Se apaixona facilmente? Acho que não, depende.
Já teve algo com alguém do mesmo sexo? Já.
Dá o primeiro passo? Hãm, como assim?
Quer casar? Quero, até.
Esta muitas vezes online? Sempre.
Gosta de pessoas gay/bi? Claro, a maioria dos meus amigos são. D: Rss -n brimks
Fala outra língua? Entendo algumas coisas.
Tem boas notas na escola? Até que sim.
Faz coleção de algo? Folhas e Sapato. *-*
Gosta de ti? Não.
Fala sozinha? Falo haha.
Se arrepende de algo? As vezes, e de poucas coisas.
Acredita em magia? mais ou menos.
Confia nas pessoas facilmente? Até que não.
Perdoa facilmente? Não mesmo.
Se dá bem com os teus pais? Até que sim, depende muito do humor deles e do meu.
Maior medo: "perder" as pessoas.
Maior fraqueza: Não sei.
Toca algum instrumento? Não, sou inutil.
O que quer ser quando crescer? Sei lá, grande (?) Rs

Alguma vez..
Subiu no telhado? Sim.
Sorri sem razão? Sim
Ri tanto que chora? Sim.
Escreveu uma canção? acho que sim, mais nunca sai do papel. Rss
Cantou para alguém? COM alguém sim.
Fez uma performace em palco? Não lembro, Rs :X
Andou de skate? Já e me arrebentei toda.
Teve uma experiência que quase morreu? Minha mãe diz que quando pequena tive pneumonia que quase morri. Rsss não lembro.

Lutadora: Sim, lutadora para quem dorme mais, só se for.
Fumante: não.
Bêbado: não.
Amante: De sapatos. rss
Parte-corações: Sim, adoro. :D -n mentira
Mandona: Demais
Amigavél: Ah,sim vai.
Sonhadora: Sou muito pé no chão.
Timida: Muito.
Feliz: as vezes.
Depressiva: muitas vezes hahaha.
Chata: muuuito.
Má: sou!
Boa: sou também!
Confiável: sim.
Esperta: Sou.
Sarcástica: SIM!
Dependente: sim.
Quieta: é..
Indecisa: MUITO.
Educada: tento.
Preguiçosa: Rsss
Otimista: no fundo no fuuundo,até sou.
Curiosa: MUITO
Determinada: é até que sim.
Teimosa: Ô, ponhe teimosa nisso.
Ciumenta: demais.
Sincera: quando eu quero.
Tolerante: não muito.
Pontual: neeeeem um pouco.
Como se sente: Feliz.
O que te faz feliz: mensagens e demonstrações de afeto.
Diz algo que faz muito: ficar na internet, comer e dormir.
Está confortável com o teu peso: Meu peso sim,meu corpo não. Rss
Gostaria de ser: rica.
Eu desejo: Ter ele para sempre. (L) P ♥


Prontinho!
=*

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Puft! que foto feia, mais sei lá, tenho tantas fotos aqui e não posto elas em canto algum e esse blog tá parado, então... Rsss... meus dias estão melhores, bem que meu pensamento positivo não me enganou, enfim, que bom. :D E nunca quis que setembro chegasse logo, e é isso, eu só estou feliz demais, e espero assim continuar. :)

P. (L)


"Somewhere over the rainbow
Way up high,
There's a land that I dreamed of
Once in a lullaby.
Somewhere over the rainbow
Skies are blue,
And the dreams that you dare to dream
Really do come true."

domingo, 27 de junho de 2010

Sonhos.

Yay everyone! depois de toda essa confusão que rolou na minha vida, só fica as lembranças e como está tudo recente, grande parte eu fico pensando toda hora, eu tento NÃO PENSAR, mais é inevitável, então essa noite eu tive um sonho tão estranho como se o passado tivesse vindo a tona novamente e eu fazia de tudo para chamar a atenção da pessoa, poxa meu orgulho até em sonho foi se embora, até em sonho eu tomo no C%$$#$# acordei assustada, fui beber água e dormir novamente, vai lá eu de novo sonhar com outra pessoa e eu novamente fazendo de tudo para chamar a atenção dela e o que eu ganho de volta? desprezo, fui ignorada, tudo que eu não fiz por medo, por gostar por ter sido boazinha demais, ah vá, eu estou cansada, essa minha vida bipolar me atrapalha de novo, EU QUERO COISAS NOVAS, será que é pedir demais... então mudando de assunto a Argentina ganhou *-* torci tanto, e minha família toda torcendo pro México, bando de besta, a Argentina vai para final com a Slovakia, e vai ter jogos deles amanhã também com a Holanda, vou morrer de torcer, eu pedi para o meu pai uma camiseta da Slovakia, tomei gosto por esse time e olha que eu nunca costuma a torcer para esses times diferentes, mais algo neles me faz acreditar que eles podem ganhar essa copa ou a Argentina, que eu acho um bom time e tem um jogador que eu admiro muito o Messi, tão fofinho *-* Rsss, se ele me quisesse, bom por hoje é só, vou dormir cedo para acordar super disposta para ir ao Gama e depois tem dentista, aloka hein, coloco aparelho amanhã. D: Bom é isso.




“Não quero estar presente quando você sentir falta de mim.”
Carpinejar

sábado, 26 de junho de 2010

Será que eu sei? que você é mesmo tudo aquilo que me faltava...


Desculpe
Estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei
Errado e eu entendo


As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias
Até pra uma criança


Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei?
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava...

Amor eu sinto a sua falta
E a falta
É a morte da esperança

Como um dia
Que roubaram o seu carro
Deixou uma lembrança

Que a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem
Uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama

Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei?
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava..


Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei?
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava...


(...)

Dia após o outro.

Yay everyone! É assim que está sendo minha vida, nenhuma expetactiva para o futuro, nem feliz, nem triste, tudo normal, vivendo um dia após o outro e ver no que isso vai levar... bom, eu tenho que dá uma mudada na minha vida, essas coisas mais ou menos nunca dão certo ou acaba ficando ruim ou acaba ficando bom, e eu quero que fique bom, mesmo sem nenhuma expectativa eu sinto que coisas boas estão por vim, não sei o que isso, mais hoje eu sentir isso e eu sorrio sem querer do nada é assim que eu quero ficar o tempo todo, nada de tristeza e nem de ficar mais ou menos emcima do muro, eu quero expectativa para o futuro, deixar o que ficou para trás, só trazer as coisas boas e ir vivendo assim até encontrar alguém que compartilhe toda essas coisas comigo... e mudando de assunto hoje tem Festival de Inverno com Capital Inicial, Skank, Pato Fu e umas outras que eu esqueci só lembrei das que eu queria ver e eu tenho os ingressos aqui, mais o dificil e ter alguém para me levar e buscar e também meu iria encher o saco se eu voltasse muito tarde então não sei o que vou fazer hoje a noite, e admito que eu queria ir mesmo só para ver uma pessoa e perguntar a ela por que tanta demora disso tudo e qual o motivo realmente dela ter saído do nada da minha vida porque convenhamos os motivos que essa pessoa falou foram infantis e foi muito precipitado e se queria se livrar de mim era só dá uma basta e não arrumar desculpas, e pois é meu orgulho está ferido, na verdade eu nem sei mais o que é orgulho na minha vida, faz tempo hein, enfim whatever, espero recupera-lo de volta... Bom é isso, um bom sábado a todos e se divirtam!


Beijinhos.


Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei?
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava...


E se você leu isso e você sabe que algumas palavras daí foram para você, por que a gente se perdeu tanto, seguiu caminhos completamentes diferentes, a gente tinha tudo para dá certo... (U)

Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão (...)

Um dia me disseram
Que os ventos
Às vezes erram a direção
E tudo ficou tão claro
Um intervalo na escuridão
Uma estrela de brilho raro
Um disparo para um coração...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Três semanas atrás.

Yay! Como assim eu fiquei uma semana praticamente sem entrar na internet? o.o mais as vezes eu faço coisas tão bobas para esquecer alguém, e nossa eu vi uma coisa de três semanas atrás tocou bem no fundo do meu coração, e o que fazer? eu tenho vontade de voltar atrás e começar de novo e tentar ter um final feliz, mas quando você vê que do outro lado não tem esforço nenhum para isso você desanima e tenta partir para outra, e como esquecer esse sentimento? simples, você ocupa outros sentimentos, outras coisas, ou seja coisas novas, e isso tá ajudando tanto pelo menos no meu caso e eu to mais feliz assim, poderia ter dado certo, tudo na incerteza nos planos, mas não foi dessa vez e se for para ficarmos juntos concerteza o destino vai ajudar (ou não né) assim espero e enquanto isso eu vou ser feliz um pouquinho porque eu também sou filha de Deus e mereço... Mudando um pouco de assunto,que jogo ruim esse de hoje hein, mais eu acho que isso tudo foi combinado não é possivel tantos gols na cara ser perdido assim, aí tem treta hein, Rs e bom, acho que é isso, não estou muito inspirada hoje, a inspiração só vem quando eu bebo ou quando estou triste, Rs, lamentável mas é verdade.


Beijinhos e prometo não sumir tanto tempo assim.
E um beijo para quem lê isso aqui são poucos e já me disseram, mas é isso, obrigada por lerem isso que serve como desabafo ou diário virtual, whatever que seja.



Mas eu pensei que o amor só fosse alegria
Nunca imaginava que amando
Fosse infeliz algum dia (...)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vamos aos fatos. I

A gente não esquece de uma coisa de uma hora para outra, chega até ser ridiculo e ser fingido falar que tá esquecendo que não vai sentir saudade, mais poxa se aquilo tinha intensidade claro que vai ser dificil, e eu tenho que admitir apesar da minha personalidade durona não deixar, aliás tanta coisa na minha personalidade mudou por algumas pessoas e seria mentira se eu dissesse que não me arrependo, CLARO QUE ME ARREPENDO, minha vida era tão melhor quando meu orgulho,minha felicidade e afins vinha em primeiro lugar, agora eu fico toda noite me remuendo, lutando contra mim mesmo falando que vai passar que era pra ser assim, ah pff, eu não tenho sangue de barata, cansei de tanto fingimento, eu vou dá um basta nisso, nem que eu tenha que "sofrer" digamos de passagem um pouquinho mais, mas isso vai passar eu vou olhar para trás e rir, assim como ontem eu rir lembrando de algumas pessoas, no momento você sente seu coração batendo mais rápido, fica com vontade de gritar e toda essa frescurada toda, MAIS ISSO PASSA, assim como tudo que eu quis e tive vontade de esquecer,passar e afins passou... como sou humano é dificil não ligar, e dizer que queria ter ido mais a diante mais não deu, e eu cheguei a conclusão que isso não era paixão, era o simples fato de querer alguém instantaneamente para prenxer o vazio, me diz quem gosta de ficar sozinho? de sentir aquele vazio, hein hein? ninguém gosta por isso as vezes a gente apela para tais coisas e bom, isso tá servindo pr'eu desabafar porque eu não quero ficar enchendo ninguém com coisas que agora são bobas, e ontem até dei uma ridicula perguntando para uns amigos o que eles faziam para esquecer alguma coisa, a maioria disse "deletar" pois é essa palavra está muito forte na minha cabeça, eu sei que eu vou conseguir... assim como eu me fudi lindamente naquela relação anteriomente que fui até traida e estou eu linda e viva aqui, e não é por aquele outro "relacionamento" que eu nunca vi a pessoa que eu vou morrer. Está na hora da minha vida ter um rumo, e é isso que eu quero, e chegou a hora d'eu procurar o Nathan e a Pri e continuar com que eu tinha que ter continuado desde dezembro... e aquele calor ontem serviu e muito para aquela noite triste,sozinha e todas coisas ruins, thanks God. ♥


Vai um trecho de uma música do Fagner que eu gosto muito e me ajuda sempre nessas situações.



E eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza ...
E deixemos de coisa, cuidemos da vida
Senão chega a morte
Ou coisa parecida
E nos arrasta moço
Sem ter visto a vida.



xoxo

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hoje é um novo dia, de um novo tempo, QUE COMEÇOU... =)

Yay... pois é, ontem eu me livrei de vez de um problemão, sim aquilo de fato era um problema estava atrapalhando a minha vida mais do que me deixando feliz, me sinto aliviada apesar de ter um pouco de receio e arrependimento, mais com o tempo tudo passa, eu já estive em situações piores, oh gosh, como diz o Gabriel "não se ama, quem nunca se viu" bom eu concordo, posso até ter me apaixonado, mas de fato não era algo real, foi bom enquanto durou e eu não sou boa com finais, então eu resolvir me aproveitar da infantilidade e apagar tudo que me fazia lembrar assim esquecemos mais rápido e é isso minha gente a vida continua, e eu me limitava muito com pessoas daqui, parecia que não, mais quando eu via que alguém interessante me atraia eu dava um stop, poxa tem a pessoa lá não sei das quantas gostando de mim "aham, claudia, senta lá" ¬¬' sim eu fui muito ingenua e fui muito infantil e fui muito inresponsável continuando com essa situação, eu sabia que não ia dá certo, quando eu começo algo com pessimismo quase nunca dá certo e também eu me sentia como se eu fosse distração para tentar fazer que a pessoa se esquecesse do passado, ah vá... quem vive de passado é museu e eu enfim amadureci com isso, vi que definitivamente não dá certo essas coisas por internet, a unica coisa que eu acredito que possa dá certo é amizade, eu poderia ter escutado a Larissa, o Lek, mais tudo bem, não me arrependo de nada, estou bem, estou feliz, e vou deixar rolar, nada de vadiagem, longe de mim, mais uma pegação de vez em quando é bom... e mudando um pouco de assunto, eu não entendi bem essa do Yuri, ou melhor quase nunca entendo essa criatura, só quero que a gente fique bem e deixa rolar né, aliás todos merecem uma segunda chance, e você está perto de mim. Bom, chega de tanto drama, por que agora que minha vida tá legal, sem fingimento, sem tanta tristeza (tá exagerando um pouco) sem tanto mimimi, vou aproveita-lá mais.

Beijinhos.


P.s: Assisti RHCP no multishow HD, caralho que show foda, se caso eles vierem pro Brazil, vendo minha alma, mais eu vou, muito foda... e que nostalgia do caralho que eu tive, mais foi bom.

http://www.youtube.com/watch?v=fDAiYlZDZKU&feature=related Tá, foda demais! *-* Arrepiei toda, pqp hein! Obrigada xuxu mais uma vez, por me falar das coisas boas, concerteza você tá fazendo uma diferença enorme, (não vou falar o nome da pessoa que me avisou, por enquanto tudo incerto :x) *-* <3



Make the hair stand up on your arm, teach you how to dance, inside the funny farm, not alone i'll be there,tell me when you wanna go. (8) <3



sexta-feira, 11 de junho de 2010

O medo do não e o orgulho.

Em plena madrugada do dia dos namorados, você com convites para dois bailes, e olha que não são aqueles bailes mixurucas, são bailes dignos para casais apaixonados, tá nem é, são shows... tá não vem ao caso, mais aí você está solteira e está digamos com problemas amorosos e quem você queria convidar está longe, dai tem outras pessoas, mas digamos que devido algumas circunstâncias você parou de falar com essas pessoas e fica morrendo de medo de chamar e escutar um NÃO bem grandão, e não está preparada psicologicamente para ouvir um não, ainda mais no dia dos namorados e foda-se se ou não "dia dos namorados" dia 12 é um dia normal, oras (subconsciente: nem para cair numa segunda-feira,enfim)... e outra é só companhia, não é pra ser meu namorado, não estou apaixonada, é tudo bem casual, e sem desespero, claro, e outra tem o orgulho envolvido no meio, você parou de falar com a pessoa, a pessoa vai pensar "depois de tanto tempo e ainda me convidando para tal coisa" muito sem fundamento, mais caramba é só companhia, pode ser até mulher, é porque é ruim você ir a um lugar e ver um monte de casais, incluindo uns da sua família e você lá igual uma boboca vendo um monte de casaizinhos apaixonados, ah vá... mais ai está a questão, essas pessoas vão ficar offiline e você está numa porra de um blog tentando lidar com isso, e agora globo reporter faz uma máteria falando sobre isso. hehe


beijinhos, e me desejem sorte.

=*

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Total eclipse of the heart

Can't you just stop that, and just go away?





Meus dias tem sido diferente, deu para ver que dá para viver sem algo que gostamos muito, seja ela objeto seja ela um pessoa, é dificil e ruim demais perder algo, mas quando não tem jeito que você acha que mesmo tentando de tudo não dá certo, o jeito que fingir que essa pessoa ou objeto nunca existiu e tenta levar uma vida normal, mais como assim uma vida normal? poxa tudo era normal com ou sem aquela pessoa/objeto por quê falar que "voltar ao normal"? simples aquilo mexe tanto com você, te entrete tanto, muda alguns sentimentos ou faz nascer sentimentos que você mesmo não sabia que existia que você não tinha nada de vida normal, você acordava pensando naquela pessoa/objeto dormia,comia,fazia planos, até ficava triste e chegava ao extremo de chorar por aquilo, mais como, se aquilo não era nada de real, ai você chega a conclusão que você sempre ver em novelas,filmes romaticos, aquela pessoa entra na sua vida por que tinha que entrar, mais não significaria que ela permaneceria, e que o que estaria por vim era algo mais forte, e você pensa "Mais forte?" mais o que eu sentia era forte o suficiente se eu sentir isso de uma maneira mais intensa eu morro, não sou acostumada com Paixão mais intensa do que eu já tive,e agora? lutar por esse algo que já é forte ou morrer se algo mais intenso vim a tona e eu não conseguir lidar com a situação? eis a questão. Um eclipse total do coração... bom acho que isso deu pra falar um pouco de como eu sinto, e espero que ninguém entenda, porque é uma coisa minha... e whatever.

=*



"Once upon a time I was falling in love
But now I'm only falling apart
Nothing I can say
A total eclipse of the heart
A total eclipse of the heart."

quinta-feira, 13 de maio de 2010

'Cause if it's over, Then it's over...

'Cause if it's over, Then it's over
And it's driving me insane

'Cause if it's over, Then it's over
And it's driving me insane

'Cause if it's over, Then it's over
And it's driving me insane

'Cause if it's over, Then it's over
And it's driving me insane

'Cause if it's over, Then it's over
And it's driving me insane

Game over.

Bom, algum lugar no meio de tantas eu tinha que achar para poder escrever,desabafar, eu achei que eu não iria ficar tão triste por isso, que ia levar numa boa, afinal eu costumo ficar triste por quem está perto de mim, com quem eu vejo, e não por quem eu falo por um maldito msn, mais tudo bem não quero entrar muitos em detalhes, só quero poder achar alguma coisa que feche/ocupe esse espaço que ficou no meu coração, porque já não bastava o que aconteceu ano passado e eu me fudi lindamente, ai eu invento isso só pra sofrer mais, parece um carma, e eu não entendo porque eu choro, no fundo, eu sabia que isso poderia um futuro que se eu me esforçasse isso poderia ter dado certo, mais eu não sei, eu juro que não sei sei o que aconteceu, e eu não quero ficar fraca diante dessa situação, por isso eu prefiro sumir, tentar sei lá me distrair, e eu tonta fazendo isso fora do tempo pra hoje dá nisso, eu não sabia mais o que era sofrer por uma paixão, se eu soubesse e podesse eu voltaria e MUDARIA sim, porque essa porra dessa dor que eu to sentindo aqui no meu peito é ruim demais, essas lágrimas, é tudo muito ruim, e no final das contas eu to sozinha não há pessoa no mundo que faça melhor, a não ser com tempo, pq agora, não dá mesmo, eu espero que daqui alguns anos eu lembre disso e ria, porque no momento eu to lembrando de tudo e chorando e o mais ironico por um cara que eu nunca vi na minha vida, acho que é isso viver com isso até o dia que eu esquecer.... porque é assim que tá sendo, e não sei se isso vai mudar...



Then fly away from here
To anywhere
Yeah, I don't care
If we just fly away from here
Our hopes and dreams
Are out there somewhere
Won't let time pass us by
We'll just fly

terça-feira, 11 de maio de 2010

E o vento vai levando tudo embora...
Legião Urbana.


Chegue bem perto de mim.
Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa.
Ou não diga nada, mas chegue mais perto.
Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada…

I wish i could go back and tell you how i really felt...


Às vezes me lembro dele. sem rancor, sem saudade, sem tristeza. sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou. nunca mais o vi, depois que foi embora. nunca nos escrevemos. não havia mesmo o que dizer. ou havia? ah, como não sei responder as minhas próprias perguntas! é possível que, no fundo, sempre restem algumas coisas para serem ditas. é possível também que o afastamento total só aconteça quando não mais restam essas coisas e a gente continua a buscar, a investigar — e principalmente a fingir. fingir que encontra. acho que, se tornasse a vê-lo, custaria a reconhecê-lo.
Caio F.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

E por falar em saudade onde anda você? ...


Onde andam seus olhos que a gente não vê? Onde anda esse corpo que me deixou louca de tanto prazer? E por falar em beleza onde anda a canção que se ouvia na noite dos bares de então, onde a gente ficava, onde a gente se amava? Em total solidão hoje eu saio da noite vazia, numa boemia sem razão de ser... na rotina dos bares, que apesar dos pesares, me trazem você. E por falar em paixão, em razão de viver, você bem que podia me aparecer nesses mesmos lugares, na noite, nos bares.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cometemos o pecado de não saber perdoar...


Mais para quê o perdão, se já errou uma vez? e errou feio!

segunda-feira, 19 de abril de 2010


"Todo dia, sete vezes a mesma velha cena
Parece que estamos presos pelo fracasso da mesma rotina
Preciso falar com você agora antes de irmos dormir
Mas será que você dormirá assim que eu te contar o que está me machucando?"

E se amanhã estivesse nevando e o ser mais amado chegasse na sua casa?...









...eu faria um boneco de neve com um coração.
Quem sabe o princípe virou um sapo...

À sua maneira...


Ela dormiu no calor dos meus braços
Huuum!
E eu acordei sem saber se era um sonho
Algum tempo atrás
Pensei em te dizer
Que eu nunca cai
Nas suas armadilhas de amor...

Naquele amor
À sua maneira
Perdendo o meu tempo a noite inteira...

Não mandarei
Cinzas de rosas
Nem penso em contar os nossos segredos


O tipo de música a se ouvir num sábado de madrugada...

{...}


" Se eu fosse um garoto
Eu acho que conseguiria entender
Como é amar uma garota
Eu juro que seria um homem melhor
Eu a escutaria
Porque eu sei como dói
Quando você perde o que queria
Porque ele não te dá valor
Tudo que você tinha é destruído "

quinta-feira, 4 de março de 2010

não importa o quanto algo nos machuca, às vezes
nos livrar dele dói mais ainda...

quarta-feira, 3 de março de 2010

...


existem três tipos de pessoas.
a que você ama e ela não sabe
a que te ama e você não sabe
e a que ambas tem afinidade e sabem
dos seus sentimentos.

e há quem diz que amor é só uma vez na vida, vou esperar o meu porque cansei de paixões.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Maldita bipolariedade.


Sou uma personagem, uma das várias faces de uma garota. Tímida, corrompida, romântica, incorrigível, errada e difícil. Devo mencionar que sou de uma confusão incrível, mudando de opinião a cada segundo. Preste atenção no que eu falo, porém - por muitas vezes - não leve a sério, pode se perder no meio do processo.



"Eu me vi escondido em um mundo que você criou"

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pra ser sincero, prazer em ve-lo, ATÉ MAIS.

Nós dois temos os mesmos defeitos,sabemos tudo a nosso respeito, somos suspeitos de um crime perfeito, mas crimes perfeitos não deixam suspeitos.


Um dia desses num desses encontros casuais, talvez a gente se encontre, talvez a gente encontre explicação.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Espero.

Espero, pois sou paciente. E seguirei esperando, até que você se canse de me ver esperar e reflita sobre os motivos que me fazem seguir assim.Espero que voce se converta na imagem falsa que montei, para que meu mundo não se desabe. Espero que voce não me decepcione.Espero que a minha espera não seja longa, pois esse meu coração ja cansou de mandar a cabeça desenhar futuros incertos, ou planos que talvez nem se tornem realidades, tudo para saciar esse desejo faminto de te ter só pra mim.Espero, sinceramente, que voce jamais pense em outro alguem que te queira mais que eu. E que se pensar, lembre-se de que esse alguem nao existe, é apenas fruto da sua imaginação.Esperarei a minha vida toda, se necessário, porque só existe uma razão para esperar o futuro passar: é a certeza de que algum dia, o acaso pode nos juntar, e viveremos eternamentes, só eu e você.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

{...}


Esquecer e perdoar. É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer. Grey's Anatomy

domingo, 3 de janeiro de 2010

*-*

- Então, Charlie Brown, o que é amor para você?
- Em 1987 meu pai tinha um carro azul.
- Mas, o que isso tem a ver com o amor?
- Bom, acontece que todos os dias ele dava carona pra uma moça. Ele saía do carro, abria a porta pra ela, quando ela entrava ele fechava a porta, dava a volta pelo carro e quando ele ia abrir a porta pra entrar, ela apertava a tranca. Ela ficava fazendo caretas e os dois morriam de rir…Acho que isso é o amor.
Era tão estranho…porque mesmo sabendo que ia dar tudo certo, porque já deu certo, porque estava dando tudo certo, morria de medo que parasse de dar certo. E mesmo quando estava feliz, muito feliz, sentia uma certa tristeza porque só pensava quão ruim seria perder aquela felicidade. Pois estando sossegada e vazia como antes, pelo menos não tinha nada a perder… E vivia suas pequenas tragédias imaginárias como se fossem reais e ia esfriando, esfriando, se preparando prum tombo que nem sequer havia sido anunciado. E nem conseguia perceber que se eles já não mais passavam mal de tanta paixão é porque a coisa havia mudado: ganhara um equilíbrio qualquer que lhes permitia comer e fazer outras coisas triviais sem que se consumissem pensando no outro com toda aquela febre.Era pra celebrar perder aquele desespero pois continuavam se fazendo companhia com a mesma diversão, falando das coisas mais importantes e evitando mergulhos fora de hora que poderiam terminar em feridas ou naquele esmiuçar insistente dos que se sentem num constante afogamento e precisam se agarrar ao pescoço de alguém pra não afundar sozinho.E era tão estranho esse medo todo que quando corria na praia e o seu coração apertava, pensava logo que era um mau-presságio, uma angústia funda, um aviso ruim, quando na verdade só era preciso diminuir um pouco o ritmo e se lembrar de respirar adequadamente dentro daquela atividade física. E no fundo sabia que sempre daria certo, pro sim ou pro não, sempre seria como deveria no tempo que é próprio, na transformação que é necessária. E que o seu medo não mudaria o destino das coisas, só a fazia querer de maneira estabanada e em estado de pânico, induzindo ao auto-boicote: evitava um abraço quando mais precisava dele, dava um beijo seco quando queria deixar que ele invadisse todo o seu corpo, deixava de escrever as coisas mais bonitas pra não alimentar um possível desinteresse do outro.E ficava jogando sozinha o jogo imbecil dos que temem porque ignoram a tranqüilidade. E ficava triste, desconsoladamente triste quando poderia estar sendo o momento mais pleno da sua vida: ela estava apaixonada pela sua confusão. Era só prestar atenção no outro, na atmosfera, nos gestos, mas só tinha olhos pro seu medo.Era só ter mais confiança na vida e lembrar das tantas outras vezes que sobreviveu. E que munir-se não a imunizava. E ela só não entendia que isso ainda acontecia porque sempre investia na coisa errada: investia todas as fichas no outro esperando retorno até não sobrar nada pro trabalho mais minucioso: investir no sossego do próprio coração.


Marla de Queiroz



Minha cara esse texto.