domingo, 27 de junho de 2010

Sonhos.

Yay everyone! depois de toda essa confusão que rolou na minha vida, só fica as lembranças e como está tudo recente, grande parte eu fico pensando toda hora, eu tento NÃO PENSAR, mais é inevitável, então essa noite eu tive um sonho tão estranho como se o passado tivesse vindo a tona novamente e eu fazia de tudo para chamar a atenção da pessoa, poxa meu orgulho até em sonho foi se embora, até em sonho eu tomo no C%$$#$# acordei assustada, fui beber água e dormir novamente, vai lá eu de novo sonhar com outra pessoa e eu novamente fazendo de tudo para chamar a atenção dela e o que eu ganho de volta? desprezo, fui ignorada, tudo que eu não fiz por medo, por gostar por ter sido boazinha demais, ah vá, eu estou cansada, essa minha vida bipolar me atrapalha de novo, EU QUERO COISAS NOVAS, será que é pedir demais... então mudando de assunto a Argentina ganhou *-* torci tanto, e minha família toda torcendo pro México, bando de besta, a Argentina vai para final com a Slovakia, e vai ter jogos deles amanhã também com a Holanda, vou morrer de torcer, eu pedi para o meu pai uma camiseta da Slovakia, tomei gosto por esse time e olha que eu nunca costuma a torcer para esses times diferentes, mais algo neles me faz acreditar que eles podem ganhar essa copa ou a Argentina, que eu acho um bom time e tem um jogador que eu admiro muito o Messi, tão fofinho *-* Rsss, se ele me quisesse, bom por hoje é só, vou dormir cedo para acordar super disposta para ir ao Gama e depois tem dentista, aloka hein, coloco aparelho amanhã. D: Bom é isso.




“Não quero estar presente quando você sentir falta de mim.”
Carpinejar

sábado, 26 de junho de 2010

Será que eu sei? que você é mesmo tudo aquilo que me faltava...


Desculpe
Estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei
Errado e eu entendo


As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias
Até pra uma criança


Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei?
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava...

Amor eu sinto a sua falta
E a falta
É a morte da esperança

Como um dia
Que roubaram o seu carro
Deixou uma lembrança

Que a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem
Uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama

Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei?
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava..


Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei?
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava...


(...)

Dia após o outro.

Yay everyone! É assim que está sendo minha vida, nenhuma expetactiva para o futuro, nem feliz, nem triste, tudo normal, vivendo um dia após o outro e ver no que isso vai levar... bom, eu tenho que dá uma mudada na minha vida, essas coisas mais ou menos nunca dão certo ou acaba ficando ruim ou acaba ficando bom, e eu quero que fique bom, mesmo sem nenhuma expectativa eu sinto que coisas boas estão por vim, não sei o que isso, mais hoje eu sentir isso e eu sorrio sem querer do nada é assim que eu quero ficar o tempo todo, nada de tristeza e nem de ficar mais ou menos emcima do muro, eu quero expectativa para o futuro, deixar o que ficou para trás, só trazer as coisas boas e ir vivendo assim até encontrar alguém que compartilhe toda essas coisas comigo... e mudando de assunto hoje tem Festival de Inverno com Capital Inicial, Skank, Pato Fu e umas outras que eu esqueci só lembrei das que eu queria ver e eu tenho os ingressos aqui, mais o dificil e ter alguém para me levar e buscar e também meu iria encher o saco se eu voltasse muito tarde então não sei o que vou fazer hoje a noite, e admito que eu queria ir mesmo só para ver uma pessoa e perguntar a ela por que tanta demora disso tudo e qual o motivo realmente dela ter saído do nada da minha vida porque convenhamos os motivos que essa pessoa falou foram infantis e foi muito precipitado e se queria se livrar de mim era só dá uma basta e não arrumar desculpas, e pois é meu orgulho está ferido, na verdade eu nem sei mais o que é orgulho na minha vida, faz tempo hein, enfim whatever, espero recupera-lo de volta... Bom é isso, um bom sábado a todos e se divirtam!


Beijinhos.


Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei?
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava...


E se você leu isso e você sabe que algumas palavras daí foram para você, por que a gente se perdeu tanto, seguiu caminhos completamentes diferentes, a gente tinha tudo para dá certo... (U)

Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão (...)

Um dia me disseram
Que os ventos
Às vezes erram a direção
E tudo ficou tão claro
Um intervalo na escuridão
Uma estrela de brilho raro
Um disparo para um coração...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Três semanas atrás.

Yay! Como assim eu fiquei uma semana praticamente sem entrar na internet? o.o mais as vezes eu faço coisas tão bobas para esquecer alguém, e nossa eu vi uma coisa de três semanas atrás tocou bem no fundo do meu coração, e o que fazer? eu tenho vontade de voltar atrás e começar de novo e tentar ter um final feliz, mas quando você vê que do outro lado não tem esforço nenhum para isso você desanima e tenta partir para outra, e como esquecer esse sentimento? simples, você ocupa outros sentimentos, outras coisas, ou seja coisas novas, e isso tá ajudando tanto pelo menos no meu caso e eu to mais feliz assim, poderia ter dado certo, tudo na incerteza nos planos, mas não foi dessa vez e se for para ficarmos juntos concerteza o destino vai ajudar (ou não né) assim espero e enquanto isso eu vou ser feliz um pouquinho porque eu também sou filha de Deus e mereço... Mudando um pouco de assunto,que jogo ruim esse de hoje hein, mais eu acho que isso tudo foi combinado não é possivel tantos gols na cara ser perdido assim, aí tem treta hein, Rs e bom, acho que é isso, não estou muito inspirada hoje, a inspiração só vem quando eu bebo ou quando estou triste, Rs, lamentável mas é verdade.


Beijinhos e prometo não sumir tanto tempo assim.
E um beijo para quem lê isso aqui são poucos e já me disseram, mas é isso, obrigada por lerem isso que serve como desabafo ou diário virtual, whatever que seja.



Mas eu pensei que o amor só fosse alegria
Nunca imaginava que amando
Fosse infeliz algum dia (...)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vamos aos fatos. I

A gente não esquece de uma coisa de uma hora para outra, chega até ser ridiculo e ser fingido falar que tá esquecendo que não vai sentir saudade, mais poxa se aquilo tinha intensidade claro que vai ser dificil, e eu tenho que admitir apesar da minha personalidade durona não deixar, aliás tanta coisa na minha personalidade mudou por algumas pessoas e seria mentira se eu dissesse que não me arrependo, CLARO QUE ME ARREPENDO, minha vida era tão melhor quando meu orgulho,minha felicidade e afins vinha em primeiro lugar, agora eu fico toda noite me remuendo, lutando contra mim mesmo falando que vai passar que era pra ser assim, ah pff, eu não tenho sangue de barata, cansei de tanto fingimento, eu vou dá um basta nisso, nem que eu tenha que "sofrer" digamos de passagem um pouquinho mais, mas isso vai passar eu vou olhar para trás e rir, assim como ontem eu rir lembrando de algumas pessoas, no momento você sente seu coração batendo mais rápido, fica com vontade de gritar e toda essa frescurada toda, MAIS ISSO PASSA, assim como tudo que eu quis e tive vontade de esquecer,passar e afins passou... como sou humano é dificil não ligar, e dizer que queria ter ido mais a diante mais não deu, e eu cheguei a conclusão que isso não era paixão, era o simples fato de querer alguém instantaneamente para prenxer o vazio, me diz quem gosta de ficar sozinho? de sentir aquele vazio, hein hein? ninguém gosta por isso as vezes a gente apela para tais coisas e bom, isso tá servindo pr'eu desabafar porque eu não quero ficar enchendo ninguém com coisas que agora são bobas, e ontem até dei uma ridicula perguntando para uns amigos o que eles faziam para esquecer alguma coisa, a maioria disse "deletar" pois é essa palavra está muito forte na minha cabeça, eu sei que eu vou conseguir... assim como eu me fudi lindamente naquela relação anteriomente que fui até traida e estou eu linda e viva aqui, e não é por aquele outro "relacionamento" que eu nunca vi a pessoa que eu vou morrer. Está na hora da minha vida ter um rumo, e é isso que eu quero, e chegou a hora d'eu procurar o Nathan e a Pri e continuar com que eu tinha que ter continuado desde dezembro... e aquele calor ontem serviu e muito para aquela noite triste,sozinha e todas coisas ruins, thanks God. ♥


Vai um trecho de uma música do Fagner que eu gosto muito e me ajuda sempre nessas situações.



E eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza ...
E deixemos de coisa, cuidemos da vida
Senão chega a morte
Ou coisa parecida
E nos arrasta moço
Sem ter visto a vida.



xoxo

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hoje é um novo dia, de um novo tempo, QUE COMEÇOU... =)

Yay... pois é, ontem eu me livrei de vez de um problemão, sim aquilo de fato era um problema estava atrapalhando a minha vida mais do que me deixando feliz, me sinto aliviada apesar de ter um pouco de receio e arrependimento, mais com o tempo tudo passa, eu já estive em situações piores, oh gosh, como diz o Gabriel "não se ama, quem nunca se viu" bom eu concordo, posso até ter me apaixonado, mas de fato não era algo real, foi bom enquanto durou e eu não sou boa com finais, então eu resolvir me aproveitar da infantilidade e apagar tudo que me fazia lembrar assim esquecemos mais rápido e é isso minha gente a vida continua, e eu me limitava muito com pessoas daqui, parecia que não, mais quando eu via que alguém interessante me atraia eu dava um stop, poxa tem a pessoa lá não sei das quantas gostando de mim "aham, claudia, senta lá" ¬¬' sim eu fui muito ingenua e fui muito infantil e fui muito inresponsável continuando com essa situação, eu sabia que não ia dá certo, quando eu começo algo com pessimismo quase nunca dá certo e também eu me sentia como se eu fosse distração para tentar fazer que a pessoa se esquecesse do passado, ah vá... quem vive de passado é museu e eu enfim amadureci com isso, vi que definitivamente não dá certo essas coisas por internet, a unica coisa que eu acredito que possa dá certo é amizade, eu poderia ter escutado a Larissa, o Lek, mais tudo bem, não me arrependo de nada, estou bem, estou feliz, e vou deixar rolar, nada de vadiagem, longe de mim, mais uma pegação de vez em quando é bom... e mudando um pouco de assunto, eu não entendi bem essa do Yuri, ou melhor quase nunca entendo essa criatura, só quero que a gente fique bem e deixa rolar né, aliás todos merecem uma segunda chance, e você está perto de mim. Bom, chega de tanto drama, por que agora que minha vida tá legal, sem fingimento, sem tanta tristeza (tá exagerando um pouco) sem tanto mimimi, vou aproveita-lá mais.

Beijinhos.


P.s: Assisti RHCP no multishow HD, caralho que show foda, se caso eles vierem pro Brazil, vendo minha alma, mais eu vou, muito foda... e que nostalgia do caralho que eu tive, mais foi bom.

http://www.youtube.com/watch?v=fDAiYlZDZKU&feature=related Tá, foda demais! *-* Arrepiei toda, pqp hein! Obrigada xuxu mais uma vez, por me falar das coisas boas, concerteza você tá fazendo uma diferença enorme, (não vou falar o nome da pessoa que me avisou, por enquanto tudo incerto :x) *-* <3



Make the hair stand up on your arm, teach you how to dance, inside the funny farm, not alone i'll be there,tell me when you wanna go. (8) <3



sexta-feira, 11 de junho de 2010

O medo do não e o orgulho.

Em plena madrugada do dia dos namorados, você com convites para dois bailes, e olha que não são aqueles bailes mixurucas, são bailes dignos para casais apaixonados, tá nem é, são shows... tá não vem ao caso, mais aí você está solteira e está digamos com problemas amorosos e quem você queria convidar está longe, dai tem outras pessoas, mas digamos que devido algumas circunstâncias você parou de falar com essas pessoas e fica morrendo de medo de chamar e escutar um NÃO bem grandão, e não está preparada psicologicamente para ouvir um não, ainda mais no dia dos namorados e foda-se se ou não "dia dos namorados" dia 12 é um dia normal, oras (subconsciente: nem para cair numa segunda-feira,enfim)... e outra é só companhia, não é pra ser meu namorado, não estou apaixonada, é tudo bem casual, e sem desespero, claro, e outra tem o orgulho envolvido no meio, você parou de falar com a pessoa, a pessoa vai pensar "depois de tanto tempo e ainda me convidando para tal coisa" muito sem fundamento, mais caramba é só companhia, pode ser até mulher, é porque é ruim você ir a um lugar e ver um monte de casais, incluindo uns da sua família e você lá igual uma boboca vendo um monte de casaizinhos apaixonados, ah vá... mais ai está a questão, essas pessoas vão ficar offiline e você está numa porra de um blog tentando lidar com isso, e agora globo reporter faz uma máteria falando sobre isso. hehe


beijinhos, e me desejem sorte.

=*

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Total eclipse of the heart

Can't you just stop that, and just go away?





Meus dias tem sido diferente, deu para ver que dá para viver sem algo que gostamos muito, seja ela objeto seja ela um pessoa, é dificil e ruim demais perder algo, mas quando não tem jeito que você acha que mesmo tentando de tudo não dá certo, o jeito que fingir que essa pessoa ou objeto nunca existiu e tenta levar uma vida normal, mais como assim uma vida normal? poxa tudo era normal com ou sem aquela pessoa/objeto por quê falar que "voltar ao normal"? simples aquilo mexe tanto com você, te entrete tanto, muda alguns sentimentos ou faz nascer sentimentos que você mesmo não sabia que existia que você não tinha nada de vida normal, você acordava pensando naquela pessoa/objeto dormia,comia,fazia planos, até ficava triste e chegava ao extremo de chorar por aquilo, mais como, se aquilo não era nada de real, ai você chega a conclusão que você sempre ver em novelas,filmes romaticos, aquela pessoa entra na sua vida por que tinha que entrar, mais não significaria que ela permaneceria, e que o que estaria por vim era algo mais forte, e você pensa "Mais forte?" mais o que eu sentia era forte o suficiente se eu sentir isso de uma maneira mais intensa eu morro, não sou acostumada com Paixão mais intensa do que eu já tive,e agora? lutar por esse algo que já é forte ou morrer se algo mais intenso vim a tona e eu não conseguir lidar com a situação? eis a questão. Um eclipse total do coração... bom acho que isso deu pra falar um pouco de como eu sinto, e espero que ninguém entenda, porque é uma coisa minha... e whatever.

=*



"Once upon a time I was falling in love
But now I'm only falling apart
Nothing I can say
A total eclipse of the heart
A total eclipse of the heart."