segunda-feira, 23 de agosto de 2010

...

Eu tava procurando alguma pessoa para desabafar, alguma rede social, e não veio nada... e quando eu estou assim minha última esperança é esse blog, tem umas duas noites que eu não durmo bem pensando, se eu tivesse feito a coisa certa eu não estaria do jeito que eu estou agora, e pagando pelos meus proprios erros, eu nunca me sentir assim em toda minha vida, mal, com vontade de morrer (posso tá exagerando) mais cada dia que passa eu fico pior, e não, não é por amor, o amor é outra coisa, eu fico calada, sem vontade de fazer nada, por que eu fico pensando e tentando e tentando de alguma forma voltar no passado e concertar para esse vazio sair do meu peito, mais de nada adianta, isso tá me prejudicando e prejudicando a pessoa que eu mais amo, as vezes quando ele fala que não quer vim mais aqui e diz que é perca de tempo e de dinheiro que eu não me importo, parece clichê e exagerado mais me dá uma sensação estranha, fico sem fala, parece que eu perco meu chão, por que o que eu mais espero é para ver ele, e me dá uma raiva por não conseguir ser uma pessoa ideal pra ele, fico pensando mil coisas e sempre acho que ele merece outra coisa, eu estou deixando meu amor proprio um pouco de lado, eu sei, admito, e mesmo assim eu não sei o que acontece, por que eu persisto no erro, por que eu não consigo ser uma pessoa melhor, de uma vez por todas eu não consigo me interessar por outro cara, e eu nem quero, minhas palavras a cada dia que passa ficam repetitidas, as desculpas são mais frequentes, as noites perdidas de sono também, e os "eu te amo" cada vez sumindo com o passar do tempo, e eu sei que tudo isso é culpa minha, e eu simplismente não tenho reação, só fico pensando como eu pude ser isso, como eu pude fazer tudo isso, o que eu tinha na cabeça? eu tenho uma pessoa que me ama, e eu amo muito ele, só que mesmo assim eu não sei o que acontece comigo, eu tenho medo, muito medo de perder ele, e eu acabo me decepcionando comigo mesmo junto com ele, e eu queria muito uma ajuda divida, por que eu não sei mais o que fazer... Eu tenho vontade de chorar toda hora, vontade de sumir do nada e nunca mais aparecer, mais na mesma hora eu perco a vontade por que se eu sumir como ele vai me achar? como eu vou poder ficar com ele, e todas as vontades bobas que eu tenho pra me auto atingir some, quando eu penso no quanto eu o amo, e no quanto eu quero por perto, e eu não queria que a palavra "desculpa" ficasse tão repetitiva e desgastante, eu juro que não.



=/

sábado, 21 de agosto de 2010

Gospel - Raul Seixas.

Por que que o sol nasceu de novo e não amanheceu?
Por que que tanta honestidade no espaço se perdeu?
Por que que Cristo não desceu lá do céu e o veneno só tem gosto de mel?
Por que que a água não matou a sede de quem bebeu?

Por que que eu passo a vida inteira com medo de morrer?
Por que que os sonhos foram feitos pra gente não viver?
Por que que a sala fica sempre arrumada se ela passa o dia inteiro fechada?
Por que que eu tenho caneta e não consigo escrever? (escrever)

Por que que existem as canções e ninguém quer cantar?
Por que que sempre a solidão vem junto com o luar?
Por que que aquele que você quer tão bem já tem sempre ao seu lado outro alguém?
Por que que eu gasto tempo sempre, sempre a perguntar? (perguntar)

Por que que eu passo a vida inteira com medo de morrer?
Por que que os sonhos foram feitos pra gente não viver?
Por que que a sala fica sempre arrumada se ela passa o dia inteiro fechada?
Por que tenho caneta e não consigo escrever? (escrever)

Por que que existem as canções e ninguém quer cantar?
Por que que sempre a solidão vem junto com o luar?
Por que que sempre aquele que (você) quer tão bem já tem sempre ao seu lado outro alguém?
Por que que eu gasto tempo sempre sempre a perguntar? (perguntar)


Adorável. (:

oi (:

Nunca tenho ideia do que escrever aqui e hoje por acaso andei vendo uns blogs e vi um que quase todos os posts eu sentir que eram indiretas para minha pessoa, e deu vontade de escrever nem que seja isso que eu falei... passado é uma droga na grande maioria, você pensa nas coisas que fazia, nas chances que deu para uma coisa dá certo e puta merda aí você lê um maldito blog e tem várias coisas mentirosas e desnecessárias porque as pessoas não segue a vida e para de falar do passado hein? me deu uma revolta aqui, enfim, eu quero se foda, só digo que minha vida está melhor, está indo para frente e eu deixei meu passado para atrás, apesar que tem umas coisas que acabaram sem explcação e você fica se perguntando e fica fazendo coisas que não devia (que não é meu caso) mais de qualquer forma minha vida está se ajeitando e digamos que MUITO melhor, e sim já esqueci meu passado... e também não estou ligando se disse várias coisas clichês, é isso aí.


:*

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Canções de um fim de tarde.

"Sabe?! Eu desisto. É, já chega. É impossível continuar assim. Me rendo. Não há musica da minha lista de Favoritas que eu escute e não me lembre de você. IM-POS-SÍ-VEL. De A a Z, todas as melodias calmas, “melosas”, de letra romântica, que até então não tinham nada de especial hoje se tornam as coisas que mais sentido existem no mundo. Se eu fechar os olhos e fizer bastante silencio posso até ouvir uma voz ao fundo me dizendo que aquela musica foi composta para embalar um abraço entre eu e você. Uma canção eterna, no modo repeat, pra sempre a envolver-nos em um abraço que de tão aconchegante nos fará perder o chão e nos fazer perguntar se aquilo é real ou não. Um abraço que me fará perguntar se teus braços fazem parte de minha nuca e se minhas mãos já nasceram apoiadas em sua cintura. Se a injusta resposta for um “não” eu juro que farei a justiça de fazer a fusão e criar desses dois corpos um único que assim permanecerá pra sempre e pra sempre e pra sempre. E um pouco mais, pois é assim que eu quero, assim que eu desejo. Sei que há algum tempo atrás eu disse que queria pensar só no hoje. Mas não minto ao dizer que não consigo olhar em seus olhos e te imaginar comigo só naquele momento. Te quero hoje, amanha e depois e depois e depois. Sem pudor de assumir que tenho medo de te perder, mesmo sabendo que a gente nunca perde o que é da gente. E envolvida pelos meus braços tenho medo que dali você suma, de qualquer maneira que for, tenho medo, de verdade. Te quero aqui, agora, nessa madrugada, amanha e depois, a cada amanhecer e a todo pôr-do-sol. Comemorar a sua formatura e depois a minha, a entrada de mais uma década, de mais um séculos, das bodas, do meu primeiro cabelo branco e depois dos seus, te ensinar a fotografar e você me ensinar a combinação da quantidade de tinta para tingir o cabelo, seja la de qual cor for. Vamos discutir horas pra decidir o tom da cor do quarto da Sophia – claro, isso depois de você me convencer que com PH é o ideal – e depois pintar novamente e novamente e novamente. Fecho os olhos e te vejo sentada na varanda tomando café vendo as crianças bagunçando la fora. O tom avermelhado do fim de tarde tinge tudo a sua volta e você sorri ao observar que eu rindo, olho pra você. Ai a gente se beija e nossa musica começa a tocar, independente de qual for."

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

(...)

1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha: “E se ordenaram e levantaram batalha contra eles no vale de Sidim."

2. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder, e o que você encontra? A cama do neto.

3. O que foi a última coisa que assistiu na TV? Programa Mais Você

4. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são: 13:37

5. Agora, olhe no relógio. Que horas são? 13:58

6. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo? Só o barulho do computador mesmo.

7. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi? Ontem, fui numa festa que teve aqui da cidade.

8. Antes de começar esse questionário, o que tava vendo? Nada.

9. O que tá vestindo? Calça Jeans, blusa de frio.

10. Você sonhou a noite passada? Sim, só não me lembro bem o que foi.

11. Quando foi a última vez que você deu risada? Hoje com as meninas da clinica de estetica.

12. O que tem nas paredes do seu quarto? Tinta, apenas.

13. Viu alguma coisa esquisita a pouco tempo? Não.

14. O que acha desse quiz? Interessante, gostei.

15. Qual foi o último filme que você assistiu? Sempre ao seu lado.

16. Se você se tornasse milionário da noite pro dia, o que compraria? Não sei muito bem, mas guardaria tudo pra que não fosse roubada.

17. Uma coisa sobre você que eu não saiba: Que sou chorona.

18. Se você pudesse mudar algo no mundo, sem contar política e a paz, o que faria? Mudaria as pessoas, pode?

19. Gosta de dançar? Não sei dançar, mas quando a felicidade afeta eu danço até sem saber.

20. George Bush? Ex presidente dos E.U.A. (?)

21. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria? Liza

22. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria? Daniel

23. Você pensa em morar fora? Penso em viajar muito, morar fora talvez seja a consequência disso.

24. O que você mais quer agora? Ficar perto do meu amor.

domingo, 1 de agosto de 2010

(...)

qoi, de novo. Rsss


Se eu fosse um mês, eu seria: Janeiro
Se eu fosse um dia da semana: Sexta

Se eu fosse uma pedra: Rubi (?) sei lá
Se eu fosse uma árvore: cerejeira

Se eu fosse uma fruta: uva

Se eu fosse uma flor: rosa vermelha
Se eu fosse um clima: frio
Se eu fosse um instrumento musical: baixo
Se eu fosse um elemento: ar.

Se eu fosse uma cor: preto.

Se eu fosse um bicho: zebraa

Se eu fosse um som: um solo Se eu fosse uma música: Zakk wylde - farewell ballad
Se eu fosse um estilo musical: rock
Se eu fosse um sentimento: amizade

Se eu fosse um livro: A menina que roubava livros.

Se eu fosse uma comida: pizza
Se eu fosse um lugar: França
Se eu fosse um gosto: doce

Se eu fosse um cheiro: ah va se foder.
Se eu fosse uma palavra: dormir

Se eu fosse um verbo: beber

Se eu fosse um objeto: cueca. rsss
Se eu fosse uma parte do corpo: rsssssssssss
Se eu fosse uma expressão facial: ironica.

Se eu fosse um desenho animado: bobo esponja

Se eu fosse um filme: A pequena miss sunshine.

Se eu fosse um número: 9
Se eu fosse uma estação: Inverno
Se eu fosse uma frase: say goodbye

(...)

Vamlá de novo.


COMPLETE:
- Eu tenho: um pai chato
- Eu desejo: manda-lo pra longe

- Eu odeio: encheção de saco.

- Eu escuto: reclamações.

- Eu tenho medo de: perder as pessoas que eu gosto.

- Eu não estou: rica.

- Eu estou: meia bebada.

- Eu perco: a paciencia.

- Eu preciso: ficar RYCA.

- Me dói: meus pés (eu to levando isso na brincadeira)

SIM OU NÃO?
- Tem um diário? não

- Gosta de cozinhar? adoro

- Gosta de tempestades? sim.
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? sim

- Acredita no amor? maybe.
- Toma banho todos os dias? claro
- Quer se casar? maybe [2].
- Quer ter filhos? talvez [3]

QUAL É?
- A frase que mais usa no msn: ah vá se foder

- Sua banda favorita: SYSTEM (L)

- Seu maior desejo: ser ryca, já falei

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: capricornio
- Cor dos olhos: castanhos esverdeados

- Número favorito: 9
- Dia favorito: sexta
- Mês favorito: Janeiro

- Estação do ano favorita: inverno.
- Café ou chá? chá

VOCÊ
- Tem problemas de auto estima: sim
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: hehehe, ah foda-se o proximo,brimks, acho que sim
- Iria a uma micareta: não.
- Cuidaria de amigos bêbados: sim.


NAS ULTIMAS 24HS, VOCÊ:

- Chorou? não
- Ajudou alguém? sim.

- Ficou doente? não.
- Foi ao cinema? não.
- Disse “te amo”? sim.
- Escreveu uma carta? não.
- Falou com alguém? sim.
- Teve uma conversa séria? acho que sim
- Perdeu alguem? não.
- Abraçou alguém? sim.
- Brigou com algum parente? sim.
- Brigou com algum amigo? não.

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:
- Saltar de paraquedas? sim.
- Cantar em um karaoke? sim
- Ser vegetariano? talvez
- Se embebedar? claro rsss
- Roubar uma loja? claro, principalmente de sapatos, rsss

- Se maquiar em publico? sim, pq não?