terça-feira, 31 de janeiro de 2012

31 de Janeiro de 2012.


Já virou parte de quem eu sou, lidar com esse sentimento todos os santos dias, voltar a cada lembrança, dos seus beijos dos seus abraços, das suas doces palavras de como eramos juntos, de como doí todo dia pensar que você tem outra pessoa no seu coração, que tudo isso que eu ainda sinto, uma outra pessoa talvez esteja sentindo e você sentindo por ela, e não por mim (talvez o que eu sinta seja mais forte que essa pessoa, com certeza é) tentando gostar de uma pessoa que eu tenho certeza que não vai ser como você, alias ninguém é igual a ninguém, mas se eu podesse pedir uma coisa para Deus, universo que seja eu pediria que essa pessoa fosse igual a você, que o sentimento, que tudo, até as brigas, até a sua mãe, rs, eu sei minha chance se foi e o que fica no final das contas é um coração extremamente machucaco, um bloco de notas, e a falta de ar. Eu quero amar outra pessoa, quero me sentir assim por um outro alguém que sinta o mesmo por mim, a dor é tão forte que até os momentos bons eu quero esquecer pra ver se esse sentimento por você SUMA, só isso... no final das contas o que fica é um desespero por um amor novo e um coração e mente limpos de você!





"Heart, an empty heart, giving up another flight
All the time it takes to hold it right
My heavy heart."

"Talvez, ele passa a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso."

Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fred Astaire.


Deu pra escutar
A canção que tocou pra gente
E o meu coração que
De repente
Inventou de sapatear?

Ou eu fui louca
E tudo foi um grande engano
E eu faço o plano
E o contraplano
De um filme prestes a acabar?


Só pra saber
Nesse tal filme de romance
Antes que o público se canse
Você me beija no final?

Um sim cai bem
Mas não se sinta pressionado
Porque um beijo obrigado
Na tela
Imprime meio mal

Sem problema
Ser figurante da sua história
E, olha, nem força sua memória
Nem nome eu preciso ter

Mas, cuidado
Me deixa no canto da sala
Que se eu tiver alguma fala
Eu mudo pra 'Eu amo você'.

Nostalgia.


Acho que ontem fui dura demais comigo mesmo, fui falar do passado justamente com a pessoa que mais amo depois de você, a maneira que as duras palavras foram ditas, para uma criança de 4 anos falar de coisas passadas é muito fácil falar que sente saudade de como éramos nós dois, da forma que ela vê ele, uma maneira tão inocente que nem passa pela a cabeça que esse sentimento só fez mal, só me fez querer que eu abandonasse a vida mais cedo, porque eu sabia e sei que não se pode esquecer alguém que você amou de verdade pela primeira vez, e na verdade não importa esse negocio que a midia coloca na cabeça das pessoas de "primeiro amor na infância" pode até ser real para alguns, mas pra mim nunca foi, a primeira pessoa que eu amei foi recente, ele me amou, e eu falhei, e só Deus sabe o quanto eu me arrependo o quanto eu queria você de volta, mas não tem volta, e por mais difícil que tenha sido meus últimos 7 meses, a vida passa, novas pessoas surgem e eu não posso ficar o resto da minha vida me lamentando por algo que infelizmente acabou que não há mais nada a se fazer, quem sabe no futuro nossos caminhos se cruzem, talvez tenha volta, talvez a gente se encontre e seremos desconhecidos um para o outro, mas para você, que nada do que a gente viveu valeu a pena, mas pra mim valeu e como, e com isso tudo eu aprendi que a vida não é cruel e sim justa, não se pode errar sempre sem ter seu castigo, eu estou comprindo o meu... eu conheci da maneira mais cruel a dor de amor que se acabou...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

(...)


"Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram. Às vezes me pego olhando ao meu redor e vendo tanta menina parecida comigo. Tanto sentimento gritando de bocas caladas e escorrendo de peles secas. Tanta coisa acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. E eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido - feliz. Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar."

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ps:

Alegria, alegria! Hoje é dia 25 de janeiro, depois das tristezas, vem a comemoração, acho que vou comemorar algo bom de VERDADE mesmo, hoje, e que assim seja!

When You Got a Good Thing.


Hoje eu pensei em postar coisas passadas que eu deixava guardada no bloco de notas do meu celular, e eu parei, pensei, e falei pra mim mesma poxa minha vida está boa, HOJE eu estou bem,pra quê estragar esse momento? As pequenas coisas da vida, os detalhes tudo faz sentido pra mim, demorou um pouco, mas o que importa é que eu me toquei e vi que a vida é linda, bela, com suas perfeições e imperfeições, como eu já disse pra mim mesmo eu quero ser feliz, quero aproveitar tudo que perdi, quero coisas novas, quero novos horizontes, meu coração apesar das cicatrizes, das dores, de um amor passado, está aberto para o novo, a minha vida está aberta ao novo, e eu devo tudo isso graças a Deus, sem fé eu não estaria onde eu estou, eu só tenho a agradecer por esse momento... agora eu tenho bons motivos para vim escrever, não quero mais falar de tristeza, quero falar de amor, alegria e tudo relacionado a isso, enfim a nova "Sara" é isso.



"Oh I can't believe I finally found you baby
Happy ever after, after all this time
Oh there's gonna be some ups and downs
but with you to wrap my arms around
I'm fine."

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Wish You Were Here.

Coisas passadas, pensamentos novos, sentimentos passados, sorrisos novos, felicidade passada, alegria nova.

Mesmo que eu continue te amando, sentindo aquela fisgada no coração, eu resolvi amadurecer, abrir as portas do meu coração, e ser feliz de verdade, como NEM COM VOCÊ eu fui.


"E as pilhas de envelopes
Já não cabem nos armários
Vão tomando meu espaço
Fazem montes pela sala
E hoje são a minha cama
Minha mesa, meus lençóis
E eu me visto de saudades
Do que já não somos nós."

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Welcome to 2012.


Depois de tanto tempo sem escrever, depois de tanto acontecimento eu resolvi vim aqui e deixar algumas coisas que estão no meu coração a algum tempo aqui...
Pois é, da última vez que eu postei aqui eu namorava, estava aparentemente feliz, e com pensamento positivo que eu ia me casar e ter vários filhos com o Pulo e assim para o resto da minha vida, mas eu fui muito cruel, a vida foi muito cruel e principalmente ele foi muito cruel, obviamente eu tenho uma grande parcela de culpa, mas quem não foi culpado nessa história? enfim, desde julho eu venho buscando algo para me deixar bem, esquecer de coisas ruins e tentar manter as boas, mas é muito foda quando você lembra das coisas boas, saudade é algo inexplicável, algo que eu nunca vou saber lidar, mas apesar disso tudo, meu 2011 eu conheci tanta gente bacana, que eu posso dizer que são especiais e que fizeram meu ano valer pelo menos um pouco a pena, pessoas nas quais eu não quero que saia da minha vida jamais♥ e também fiz uma "faxina" e tirei pessoas insignificantes que só me fazia mal, atrasada minha vida, pessoas que eu só quero distância, também aprendi a lidar com a minha família, eu descobrir que eu não posso simplesmente ficar com raiva de pessoas que me ama mais do que tudo no mundo por coisas bestas, por que são as únicas pessoas que no final das contas vão estar do meu lado, hoje eu digo com todas as palavras, com meu coração limpo, sem ressentimentos, mágoas e tudo mais que eu amo MUITO minha família... estou sentindo com toda fé que o ano de 2012 vai me proporcionar coisas maravilhosas (e que assim seja) não conseguir resumir em apenas um "post" o decorrer da minha vida durante esse tempo, mas falei o que acho que no momento mais me importou, e com o passar do tempo eu vou falando um pouco mais, estava com saudades de falar como eu me sinto as vezes, enfim... Um feliz 2012 pra mim! :)